segunda-feira, dezembro 04, 2006

a Fonte 44


Vialonga - Alverca
Não é bonita nem é feia;
para mim foi tão só, uma impressão refrescante naquela quente tarde de fim de Primavera quando por aqui passei quase no limite de 6 horas e 30 kms de caminhada.

1 comentário:

Anónimo disse...

És mesmo louco,espero que nunca mais te metas numa dessas,beijinhos da Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...