terça-feira, dezembro 05, 2006

a comunicar



Hoje acordei com forte disposição
para escrever mais qualquer coisa.
Mas, o meu pensamento não poisa.
Parece que me faltou a imaginação.

Será problema de psiquiatria? Talvez...
Pois é, tenho dificuldade em comunicar,
tudo aquilo que tenho estado a pensar.
Ora... que se lixe, fica para outra vez.

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...