terça-feira, maio 21, 2019

In Memoriam


Dia a dia, sinto cada vez menos controlo naquilo que faço e que penso!
Acontece-me por vezes ficar a olhar para uma fotografia que estou a preparar para publicação... perder-me em lucubrações (palavra esquisita, esta), ou apenas em recordações que me fazem esquecer o que tinha pensado escrever acerca da imagem ou do momento que ela fixou.
Por causa disto, posso demorar algumas horas, ou até alguns dias a escrever e divulgar um "post" e isso não significa que o resultado seja melhor, antes pelo contrário - na maioria das vezes acaba por sair um texto rápido e pouco sentido, ou com pouco sentido.
Por exemplo, esta imagem captada num momento de lazer à beira de uma piscina algarvia, trouxe-me à memória momentos de convívio com o meu falecido amigo Júlio Amaro, no seus trabalhos de pintura de aguarela, ilustração, serigrafia, etc.



1 comentário:

M,Franco disse...

Gostei deste texto. Primeiro por ter uma dedicatória a um
amigo que já partiu, e segundo porque para mim fez sentido.

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...