Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...

1 comentário:
Quando vejo esta imagem, dá-me uma saudade tão grande,
que só queria voltar agora aos anos 50.É estúpido mas é
verdade. Outro dia, já não me lembro quando, fui tirar
fotografias à casa para onde eu ia. Mas nem sequer as
sei pôr no blogue. Bom descanso das viagens!
Enviar um comentário