Instantâneos e impressões de viajante
A neblina de que eu tanto precisei hoje, em Lisboa.Gostei da fotografia, da espuma branca, das rochas,só me faltou o cheiro a mar. Boa noite.
Pois eu fui passar a tarde em Lisboa e... que diferença, até parece que do outro lado da Serra de Sintra estamos noutro continente.A temperatura aqui na aldeia, por estes dias é quase metade da de Lisboa - em média são 10ºC a menos.Boa noite.
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
A neblina de que eu tanto precisei hoje, em Lisboa.
Gostei da fotografia, da espuma branca, das rochas,
só me faltou o cheiro a mar. Boa noite.
Pois eu fui passar a tarde em Lisboa e...
que diferença, até parece que do outro lado
da Serra de Sintra estamos noutro continente.
A temperatura aqui na aldeia, por estes dias
é quase metade da de Lisboa - em média são 10ºC a menos.
Boa noite.
Enviar um comentário