Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...

1 comentário:
Na falta de espaço para estacionar o carro,
foi uma boa ideia levar o cavalo, que sempre
tem espaço na areia. Mas só dá se forem duas
pessoas. Minha querida e saudosa Praia das Maçãs!
No Verão ainda deve ser pior que a Costa de Caparica.
Continuação de boas férias.
Enviar um comentário