sábado, setembro 29, 2018

Amanhecer DCXIX


São bonitos os frutos do arbusto que se desenvolveu lindamente no meu quintal, a partir das sementes de algumas malaguetas que eu trouxe de Cuba.
Podem não servir para muita coisa, além de apimentar a comida, mas são bonitas as malaguetinhas vermelhuscas brilhando ao sol da manhã, no meio da verdura que invade o meu terraço - gosto de ver!


1 comentário:

M,Franco disse...

E são mesmo bonitas!

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...