
não sei se chegou a haver...
neste dia, o amanhecer,
se aconteceu, eu não vi,
ou vi e não me apercebi,
o dia passou-me ao lado
ou estava desacordado,
ou ausente em viagem..?
contudo, captei a imagem...
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
3 comentários:
Praia das Maçãs?
Sim, claro, a nossa praia.
Bicho
Onde quer que estejas, Boa Páscoa.
Abraços dos Jões todos e beijinhos para todos vós da
Maria
Enviar um comentário