quinta-feira, março 04, 2010

a Fonte 488


Portalegre,
não tem mais fontes do que Castelo de Vide - que dizem ter para cima de trezentas - mas não lhe fica muito atrás.

Parece que há uma em cada esquina, em cada largo, em cada recanto.
A esta penso que chamam a "Fonte das 3 Bicas".

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...