segunda-feira, setembro 07, 2009

o Coreto



(Serra do Montejunto)

Toca a banda no coreto;
ai que vontade de cantar..

...e, parece mentira, mas esqueci-me do resto de música e da letra.
E pior ainda, nem tão pouco me recordo quem cantava isto.
E nem sequer consegui encontrar qualquer "pista" na internet.

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...