Desde 2003 que costumo matar a sede - umas vezes com o branco, outras vezes tinto - na Fonte do "Zekinha", no Casal da Saimouca (Bombarral).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
Sem comentários:
Enviar um comentário