quinta-feira, julho 23, 2009

a fonte 407


Já me ia esquecendo desta antiga nascente termal da Calçadinha de Santo Estêvão.

Desde há muitos séculos que este é um dos locais de "Banhos Públicos" de Alfama.

Tanto quanto sei, hoje em dia, com o alastrar da crise económica no País, estes Balneários(grátis) estão a ser cada vez mais procurados.

3 comentários:

Maria disse...

Bicho:
Estás melhor?
O concerto valeu a pena?
Beijinho

O Bicho disse...

Acho que estou pior. Era de esperar. Vou mais logo ao médico.

Maria disse...

Bicho:
O que é que o médico disse?
As melhoras e beijinho

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...