Existiu em tempos a "Bica da Alfândega" (uma das antigas fontes alimentadas pelo rico manancial de nascentes termais de Alfama) aqui mesmo, no páteo do Museu do Fado, onde hoje viemos beber, não água, mas "Sangria de Champagne" e ouvir uma sessão de Fados e Guitarradas à maneira - Obrigado! Disse a Mariana, ao Sr. Ministro Presidente Costa).
domingo, julho 05, 2009
a fonte 405
Existiu em tempos a "Bica da Alfândega" (uma das antigas fontes alimentadas pelo rico manancial de nascentes termais de Alfama) aqui mesmo, no páteo do Museu do Fado, onde hoje viemos beber, não água, mas "Sangria de Champagne" e ouvir uma sessão de Fados e Guitarradas à maneira - Obrigado! Disse a Mariana, ao Sr. Ministro Presidente Costa).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
Sem comentários:
Enviar um comentário