sexta-feira, abril 18, 2008

a Roda


o tempo da roda
a roda do tempo
o tempo que roda
a roda no tempo

2 comentários:

Anónimo disse...

A tua roda não roda
Desde a semana passada.
Será que o tempo não roda
Ou a roda está parada?

Maria

O Bicho disse...

Está a ser uma grande seca,
a minha Internet avariada;
é como ter um pneu careca
e querer rodar na estrada.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...