sábado, janeiro 06, 2007

Amanhecer de novo



Porque hoje é Sábado, o primeiro do Ano, temos um amanhecer diferente:


a fotografia desta madrugada, foi tirada algures,
entre o Vale da Ribeira de Colares e o Vale da Ribeira da Seda,
no caminho entre o mar azul da Praia das Maçãs e os prados verdes do Alto Alentejo.
até logo..

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...