
Cai chuvinha de mansinho
Não caias em cima de mim
Eu estou velha e cansada
E não sou nenhum jardimSe eu tivesse um jardim
Ia para o meu das flores
E aí esperava pela chuva
Para regar meus amores
(Avó Tina)
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Este é dedicado a mim a Maria.Gosto de jardins e de amores perfeitos salpicados com gotas finas de chuva,são mesmo lindos.Nunca tive sorte com estas flores.morrem sempre.OBRIGADA GI
Enviar um comentário