
(Contradições, que se amarraram ao meu pensamento quando meditei sobre esta imagem)
O Tempo,
vai corroendo até à destruição total, as amarras que nos prendem à vida.
O Tempo,
vai encadeando longas filas de amarras que nos prendem ao passado.
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Passado é passado, não me digas que foi tudo tão bom que te é impossivel esquecer, sim que as coisas más essas nem uma pequena recordação devemos ter.Estás vivinho vai ao encontro do futuro que de certeza vais ter grandes alegrias,com essa familia tão linda, com netos e tudo.Beijinhos da Maria
Enviar um comentário