sábado, fevereiro 18, 2006

amanhecer 5



porque hoje é sábado, cá estou eu
a passar aquela horazinha do costume
no morno sol matinal da várzea de Colares...

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom ser gato e desfrutar de longas sonecas sem tomar nenhum comprimido para as insónias.Beijinhos,agora depois de passar as doses da anastesia, lá vêm novamente as malvadas insónias
Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...