MARVÃO
Uma antiga porta da igreja,
o lugar do santo, hoje está bem ocupado por aquela que tem tido uma paciência de santa para me aturar no dia-a-dia, desde há 30 anos.
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
No Marvão, o sítio que eu escolhia
para, (se tal fosse possível) me
volatilizar para sempre.
É bom ter alguém que goste de nós!
M.Júlia
Enviar um comentário