«Enquanto houver ventos e mar
A gente não vai parar
Enquanto houver ventos e mar»
Ao contrário do que diz a canção do Jorge Palma,
há por aí muita gente que já não tem força,
nem vontade para sair do mesmo lugar...
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
Sem ventos, com alguma chuva,e um rio por perto, saí do mesmo lugar.
Por uns dias estarei aqui na
invicta cidade do Porto.
M.Júlia
Uma mudança de ares e de horizontes faz muito bem ao espírito... é excelente para abrir o apetite.
Boa estadia.
Enviar um comentário