Calmos são os dias em que se vive sem saber... porquê?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
3 comentários:
Concordo.
Bicho
Calmos, porque não queremos pensar nos dias que virão.
Beijo
Maria
Não queremos pensar. Ponto.
Por mim, sinto que já tenho medo de pensar - vou começar a dormir mais.
Enviar um comentário