sábado, março 05, 2011

Amanhecer CCLVII



Desde esta janela virada a sul,
avistamos uma nesga de sol que irrompe, enfim, por entre um halo nas núvens que teimavam em prolongar a noite.
É uma réstia de esperança, uma promessa de mais animação para o Sábado Gordo, na cidade que agora desperta lá em baixo no vale, aos pés deste altaneiro Castelo do Sul.

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...