
Autoretrato na noite.
Porque será que (só) eu não consigo escrever "Comentários" nos meus Blogs???
Será porque estou velho, feio, enrugado, cansado, rabugento e chateado!?
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
FOGO bichinho!
assustei-me.
deixo-te um sorriso :)
Velho?Feio?Estás pior,Enrugado eu bem te disse para usares creme,é que tens a pele muito seca,rabujento,só quando os outros querem que tu faças aquilo que eles querem,e chateado com toda a razão, e sem razões nenhumas.Dá vivas à vida ela até tem sido muito boa para ti.Beijinhos da Maria
Enviar um comentário