sexta-feira, março 27, 2020

Pintura Demorada


Retido em Casa - dia 16

A pintura desta divisão da casa, o corredor,
vai demorar mais tempo do que estava previsto, ou seria desejável.
E tudo por culpa da nova "decoração" das aduelas das portas;
às tantas, esqueço-me do que estou a fazer e dou por mim a ler as notícias ou a apreciar as imagens dos recortes das revistas que me serviram para protecção da madeira.
Enquanto isso, do rolo de pintura que seguro na mão, vai pingando tinta para o chão.
Mas não faz mal - felizmente o chão está bem protegido e quanto ao tempo perdido,
não há problema - o orçamento da empreitada é suficientemente elástico para cobrir a falta de cumprimento dos prazos.
Não há pressa... ou como diz o meu primo australiano, "no worries, mate!"


Sem comentários:

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...