terça-feira, março 31, 2020

Liberdade Coartada


Retido em Casa - dia 20

Estou a ficar farto de ser, de estar - fechado!
Sinto-me cansado, chateado, e de mais outras formas adjectivado.
Triste, agastado, irritado, sem vontade para continuar neste estado.
Gaita. Viver assim, não é vida!
Para onde foi a minha LIBERDADE..?








1 comentário:

Margarida disse...

Vamos procurá-la!!!

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...