segunda-feira, julho 29, 2019
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...

1 comentário:
Sei que passei há alguns anos, numa eclusa no rio Douro.
Acho impressionante o que muitas vezes o homem consegue fazer.
A minha opção quando fui à Régua, já sozinha, foi fazer o
percurso de combóio, Régua-Pocinho que é uma maravilha pois
as margens do Douro são de uma enorme beleza. Vou ver se consigo
arranjar coragem para no Outono lá voltar. É um sítio do qual
gosto muito.
Continuação de boas viagens!
Enviar um comentário