sábado, outubro 10, 2009

Amanhecer CXC


Belo dia!
Então e que tal um pequeno almoço à beira mar?

3 comentários:

Carla D'elvas disse...

um jantar também serve ;)

O Bicho disse...

Ah, pois sim, Carla, sem dúvida, um jantar romantico (a dois) mas nesse caso ao entardecer.
Ora aí está uma ideia para a nova série de posts - o "Entardecer".

Unknown disse...

Olá Bicho

Obrigada pelas fotos. Mesmo quando estou longe venho aqui ver as fotos que me fazem bem. Entre Sintra e as Azenhas, passando pela Praia das Maçãs. Intensa maresia.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...