Instantâneos e impressões de viajante
Tão perto daqui e não deste um salto para veres a amiga Maria
Maria, bem me lembrei disso, mas... não fiquei por aí o tempo suficiente para te ir visitar.Volto, já está combinado, vou passar aí o dia 14 de Novembro.
Anyone could be gallant to own such a groovy page
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
3 comentários:
Tão perto daqui e não deste um salto para veres a amiga Maria
Maria, bem me lembrei disso, mas... não fiquei por aí o tempo suficiente para te ir visitar.
Volto, já está combinado, vou passar aí o dia 14 de Novembro.
Anyone could be gallant to own such a groovy page
Enviar um comentário