Boa Vista, Cabo Verde
Não sei se é adequada a designação (no sentido bíblico),
mas quando fiz a fotografia veio-me à ideia o pensamento:
- "Eis os meus Querubins..!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...

Sem comentários:
Enviar um comentário