quarta-feira, junho 26, 2019

Sem compromissos


Praia das maçãs, Sintra
Encostei a bicicleta e sentei no miradouro apreciando o mar, o céu, o tempo morno,
a brisa do mar que sopra ligeira, de oeste, carreando os cheiros a mexilhão e algas.

Faz 15 dias que não conduzo um automóvel - sensação de liberdade e despreocupação.
Em viagens de autocarro, comboio, bicicleta e mais vezes, apenas caminhando, tenho preenchido o meu dia-a-dia sem horários, a não ser os dos autocarros, para cumprir.

Só eu e o gato, em casa, sem compromissos sociais. Por vezes chego tarde e o bichano reclama, mas eu faço de conta que não percebo...

Sem comentários:

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...