quarta-feira, maio 31, 2017
O sant(iag)o da casa
CASTELO BOM
Dentro desta casa fala-se castelhano, ou talvez galego, dado que a imagem encaixada no nicho da parede é a de Santiago.
Porque esta, como a grande maioria das casas renovadas, recuperadas ou reconstruídas dentro das muralhas desta aldeia histórica beirã, é propriedade de gente oriunda do lado de lá da fronteira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
Sem comentários:
Enviar um comentário