um Largo em Lisboa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fábrica da Água
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
-
Palácio Nacional, Queluz Quando olhei de relance para esta escultura setecentista, que adorna um dos muros no Jardim do Palácio, tive a se...
2 comentários:
podias ter tocado a campainha
abraço.
fr
Neste dia de passeio a pé entre o Campo Grande e a Baixa, apeteceu-me tocar em muitas campainhas.
Fica prometido, para a próxima caminhada pela nossa Lisboa.
Enviar um comentário