terça-feira, janeiro 19, 2010

a Fonte 465

Qual era ela,
a quadrocentésima sexagésima quinta fonte,
(é assim que se escreve?) já não me lembro;
claro que tenho ainda muitas,
tantas quantas as que já publiquei aqui;
seguramente muitas mais haverá
aí por esses caminhos fora
à espera
de serem encontradas por mim... ou pelo Fotociclista.

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...