sábado, janeiro 02, 2010

Amanhecer CCI


Não me parece lá muito prometedor o tempo,
neste primeiro amanhecer de 2010, na minha Lisboa.
Apesar disso, este momento do regresso é sempre emocionante.
É um prazer rever a minha cidade, lá do alto, do céu.
Os poucos minutos de voo na aproximação a Lisboa, são a melhor parte da viagem de volta a casa.

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...