quarta-feira, junho 24, 2009

a Verbena


Verbena do largo de S. Miguel,
No meio da grande fumarada.
Uma doze de Sardinha assada,
Por gentileza da amiga Raquel.

2 comentários:

Maria disse...

Bicho:
Este é o teu Miguel? Está giro, o puto. Sai ao pai e atira à mãe.
Beijinhos para todos.

O Bicho disse...

Este meu puto é mesmo um "espécimen" de primeira... até parece que foi "clonado".

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...