sexta-feira, julho 07, 2006

para meditar


A semana passou e eu nem sequer pensei nisso, não me apercebi do tempo.
Não escrevi, não conuniquei, não fiz nada de especial.
Dormi muito, pensei pouco.
O fim de semana está a chegar e eu penso: "vou-me deitar, vou meditar".

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é bom dormir muito.
Gasta-se a vida.
Não a desperdice.

Kelvin disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Allez Bicho, faut pas se laisser aller.
Courage!

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...