Instantâneos e impressões de viajante
Bom fim de semana.foto fabuloso.beijinhos
Bom fim de semana,mas, cuidado com o sol pois está doentio, os raios estão muito fortes,Ainda não fui praia, até tenho medo pois com problemas de circulação que tenho, é terrivel,só dentro de agua.Maria
Tout va bien, Bicho?
Your site is on top of my favourites - Great work I like it.»
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
4 comentários:
Bom fim de semana.foto fabuloso.beijinhos
Bom fim de semana,mas, cuidado com o sol pois está doentio, os raios estão muito fortes,Ainda não fui praia, até tenho medo pois com problemas de circulação que tenho, é terrivel,só dentro de agua.Maria
Tout va bien, Bicho?
Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»
Enviar um comentário