sexta-feira, julho 14, 2006

Minha Lisboa

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana.foto fabuloso.beijinhos

Anónimo disse...

Bom fim de semana,mas, cuidado com o sol pois está doentio, os raios estão muito fortes,Ainda não fui praia, até tenho medo pois com problemas de circulação que tenho, é terrivel,só dentro de agua.Maria

Anónimo disse...

Tout va bien, Bicho?

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...