Acordei tarde e a más horas.
Não dormi como devia ser,
E agora estou mal disposto.
Mas a noite foi a meu gosto
Fartei-me de comer e beber...
Vou-me deitar. Estim'as melhoras!
(in comphidencias)
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
2 comentários:
Bicho
Se tivesses tomado um Alka Seltzer acordavas bem e, davas um belo passeio no túnel verde da foto.
Assim, dorme que isso passa.
As melhoras e um beijinho
Maria
Obrigado, Maria.
Estou bem. Tomei o ENO, Sais de Fruto.
É sempre assim. Como e bebo feito bruto.
Não há nada a fazer, na verdade.
E isto vai piorando com a idade.
Enviar um comentário