quarta-feira, novembro 24, 2010

O Estudo


Quando eu vejo jovens licenciados (engenheiros e doutores disto e daquilo) a arrumar produtos nas prateleiras ou a trabalhar nas caixas do supermercado, fico a pensar:

«Estudar e não praticar aquilo que se aprende é como lavrar a terra e não a semear.»

1 comentário:

M.Júlia disse...

Bem observado!

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...