sábado, novembro 20, 2010

amanhecer CCXLII



Lisboa hoje amanheceu molhada,
mas o sol vem aí, não tarda nada
e tudo vai ficar bem seco
o grande largo e o estreito beco.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprecio o seu olhar sobre o que de mais belo existe neste país.

Coninue a focalizar a sua objectiva e a colorir as palavras com poesia certeira!

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...