segunda-feira, maio 15, 2006

Preciso meditar

Monsaraz
Porquê? Para quê? Em quê?
Ainda não pensei nisso...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pela posição do cão, pensei que querias dizer - PRCISO DE ME DEITAR.
Medita muito, pois a meditação é a punição dos actos irreflectidos.

Anónimo disse...

E também o encontro de nós próprios,a descoberta do nosso outro eu.Beijinhos da Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...