quarta-feira, maio 24, 2006

Porta Fora


Monsaraz - Alentejo

2 comentários:

Anónimo disse...

Genial...

Anónimo disse...

Gosto muito de ir porta fora, dar umas voltas, ver tudo em pormenor,admirar o tempo que não vivi, sentir o que não senti.amar o que não amei, e ser aquilo que não fui e queria ser.Seria melhor que o euromilhões.Vamos lá ver se a crise passa para eu concretizar o resto dos meus sonhos, ver os meus filhos e netos felizes para sempre,porque assim eu também seria. Chau Maria

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...