terça-feira, outubro 02, 2018

A Primeira Noite


Budapeste (Hungria)
"Olá Pai, cheguei bem. Os voos decorreram sem incidentes."

Esta a parte mais importante do texto que sublinhava a imagem enviada pelo benjamim cá de casa, directamente das margens do Danúbio, via "watsup" (outra inovação nas comunicações pessoais por "smartphone").
Uma excelente vista, por sinal, muito bem captada, esta imagem do Parlamento local,
numa noite de lua cheia. A primeira noite da viajem do Mike, a caminho de Varsóvia, onde espera fazer um semestre de Erasmus.

1 comentário:

M,Franco disse...

Estive há muitos anos uma semana na Hungria e
gostei muito.
Boa sorte para o seu benjamim em Varsóvia, é o
que se deseja para todos os jovens que tentam
ter um futuro melhor.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...