domingo, dezembro 04, 2016

Amanhecer DXXIV


MASSAMÁ

Não parece, mas é um amanhecer - uma grande Lua cheia, ao nascer do Sol.

Perpassou um ano e muitos meses sem amanhecer, por aqui.
Após este interregno, volto, só para dizer que... ainda cá estamos, para fazer e escrever coisas!


Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...