terça-feira, maio 19, 2015

Autoretrato 42

Está mal escrito o título, pois sim...
não sei, nem quero saber, se escrevo de acordo com a nova ortografia;
parece-me que "actualmente" a forma "correcta" seria "autorretrato";
mas eu aprendi a ler e a escrever quando ainda se utilizava o hífen,
por isso aqui fica um "auto-retrato", ou seja lá como lhe quiserem chamar...

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...