quarta-feira, maio 08, 2013

Nas rodas do fim do tempo



Acabou, terminou o tempo.
O tempo não passará jamais
porque deixamos de contar o tempo
a partir de agora não haverá tempo para perder,
por isso, teremos todo o tempo para fazer nada
teremos tempo para tudo e mais alguma coisa,
para tudo menos para fazer tempo, à espera...

1 comentário:

Verdinha disse...

Não terminou o tempo ainda...
Aproveito-o enquanto eu puder ! Ainda hoje pude comprovar isso.
Beijinhos, Luis
Verdinha

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...