quarta-feira, dezembro 02, 2009

a ver navios 90

Agora temos outro sítio para ver navios.

É um sítio "porreiro" na Internet;
Chama-se "O NÁUTICO" o novo sítio;
Responsável e autor:
Rui Salvador, um marinheiro "Blogador" da Porcalhota.

1 comentário:

RS disse...

Obrigado Luís. Abraço.

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...