domingo, junho 18, 2006

no primeiro dia


(Segunda-feira, 12 de Junho de 2006)

Um ano depois, o mesmo local, a mesma luz, o mesmo cheiro, as mesmas cores.
Quase os mesmos pensamentos, apesar de tudo, bastante menos angustiados.
Algumas coisas deixaram de ser preocupantes, mas ainda assim, uma preocupação subsiste, como uma ligeira recordação que vem ao de cima de vez em quando – insinuando-se ao de leve, ligeiramente, neste primeiro dia.

Vamos ver... o que se segue!!?

Sem comentários:

Fábrica da Água

Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...