sábado, setembro 30, 2023

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra

Ao captar esta imagem, criei uma poesia.

Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na paisagem naturalmente bela - extraordinária até - escrevi (e rescrevi, uma e outra vez) um pequeno poema que ocupou o meu pensamento por longos minutos.
Felizmente, não tinha à mão caneta e papel para registar o encadeado de palavras e frases que bailavam na minha memoria. Vai daí, pus de lado, deixei para depois e, entretanto, esqueci quase tudo – ainda bem, pois eu acho que abusava um bocado das perífrases.

Assim, não há (poema) escrito para complemento desta fotografia.

Sem comentários:

Poema Esquecido

Praia Grande, Sintra Ao captar esta imagem, criei uma poesia. Decerto, inebriado por um momento de solidão, em que me senti inserido na pai...