Instantâneos e impressões de viajante
Bicho amigoÉ por isso que amanhãVou de novo p’ra TomarÉ lá que encontro o NabãoE lembranças a guardar.Abro portas, fecho portasCorro ruas sem pararE naquelas ruas tortasA infância vou achar.Os sonhos e ilusõesQue eu teimo não esquecer.Coisas que só coraçõesComo os nossos sabem ver.Beijo e bom fim de semanaMaria
Enviar um comentário
Fábrica da Água do Porto Santo Em 1906 começou a funcionar uma fábrica rudimentar (com máquinas a vapor) de engarrafamento da água da Fontin...
1 comentário:
Bicho amigo
É por isso que amanhã
Vou de novo p’ra Tomar
É lá que encontro o Nabão
E lembranças a guardar.
Abro portas, fecho portas
Corro ruas sem parar
E naquelas ruas tortas
A infância vou achar.
Os sonhos e ilusões
Que eu teimo não esquecer.
Coisas que só corações
Como os nossos sabem ver.
Beijo e bom fim de semana
Maria
Enviar um comentário